Quebrando barreiras ou preconceitos... Porta dos Fundos sobre Aids! Atualização 03/05/14

Quando ouvi falar sobre, imaginei muita coisa! Aids é uma doença que tem uma mística sobre, que não se pode falar, comentar... não se houve nada sobre em Tvs ou revistas, e quando se fala, não são boas notícias... Más notícias para quem não é tao informado, já que nos dias de hoje, quem contraiu a doença consegue ter uma vida comum igual aqueles que não tem!
O dezinformado repercute/divulga esse novo projeto do Portas dos Fundos, uma Websérie chamada...
Viral
Conta a história de dois amigos que saem para reencontrar casos que um deles teve com mulheres e dizer a ela que ele tem Aids e, talvez, a tenha transmitido.
Pesado, não? Talvez! Talvez, porque seja um assunto pouco abordado e, o porta dos fundos, em forma de humor, toca nesse assunto.
Talvez, não faça tanto sucesso. Talvez, peguem pesado em algum ponto. Talvez, tenha um texto pesado com muitos palavrões, brinquem com o que não se deve.Talvez...
Talvez, você deva assistir e daí ter a sua opinião! No mínimo, são corajosos!
Abaixo o primeiro episódio...
"Aids é uma bactéria que veio de algum chimpanzé africano e se encostar nela você morre em três meses. Não. Aids é doença de que tem a ver com droga e sexo. Você não pode usar droga nem fazer sexo, senão nasce aids. Não. Você não pode fazer sexo e usar droga ao mesmo tempo, senão brota Aids. Também não. Aids passa por mosquito. O mosquito da Aids. Não pode deixar água parada nem transar sem camisinha, senão o mosquito te pica. O mosquito sabe diferenciar quem transa de camisinha. Não. Agora vai. A aids é um negócio muito sério, que afeta muita gente, que passa de algum jeito e que você deve tomar cuidado pra não pegar. Basicamente é isso. Agora, se você quiser saber mais sobre a Aids, não precisa mais esperar novela nenhuma vir te explicar..."
Acima, texto na íntegra que se encontra logo abaixo do vídeo no youtube!

Atualização!
Saiu os outros episódios, num total de quatro que põe fim a essa websérie.
Ep.2

Ep.3

Ep.4 - final
O que você achou? Gostou? Critique, compartilhe...

Comentários