Batman Arkham: uma demonstração que é possível fazer bons jogos de heróis! Parte 2,final!

Continuando e finalizando a post anterior que fala sobre a série de jogos Batman Arkhan. O dezinformado lista a sequencia do jogos da série...
Batman Arkhan, a série

Continuando, se não viu a parte 1 clique aqui!, a sequencia que veio pós o Batman Arkhan City, carregando uma grande responsabilidade por seu antecessor ter sido considerado um dos melhores jogos do ano foi o...

Que começou não sendo produzido pela Rockstead, que estava por trás do projeto nos jogos anteriores, mas com a promessa que manter a qualidade. E, na história, foi um antecessor do Batman Asylm, o primeiro jogo, onde mostra o Batman vendo pela primeira vez os vilões que conhecemos atualmente.
Batman iniciando a luta contra o crime com o ainda capitão James Gordon, contando apenas com o inseparável Alfred, tentando sobreviver a uma perseguição de grandes vilões que estão ao seu encalço, graças ao Máscara Negra, que pôs a cabeça a prêmio, pois foi oferecida uma recompensa para quem capturar Batman, o que acaba por atrair a atenção de oito assassinos: o dominante físico Bane (J.B. Blanc), o atirador profissional Deadshot, o mercenário Deathstroke (Mark Rolston), a contorcionista tóxica Copperhead (Rosa Salazar), o piromaníaco FireFly, a perita em artes marciais Lady Shiva, o deformado humanóide Killer Croc e o voltaico Electrocutioner(Steven Blum).
Não conseguiu grandes notas e nem superar os antecessores, mas é digno da sequencia, pois varia de momentos de ação para momentos de investigação, algo novo na série.
E, vale ressaltar, que para nós brasileiros, o jogo vem dublado, com as vozes do desenho da tv e dos últimos filmes do Batman. Veja o trailer:

Ao mesmo tempo, foi produzida uma versão para os vídeos games de mão (3DS e PS Vita), o... 

Produzido pela Armature Studio e editado pela Warner Bros. Interactive Entertainment para Nintendo 3DS e PlayStation Vita, Blackgate tem seus acontecimentos pós jogo Batman: Arkham Origins. Uma versão melhorada do jogo, a Deluxe Edition, está disponível para PlayStation 3, Xbox 360, Wii U e Microsoft Windows. Não vem com a opção de dublagem em português, mas mantém a dublagem do jogo original.
Com o estilo 2,5D, o jogo tem praticamente as mesmas opções do jogo Origins das plataformas, com bastante ação e investigação.
Resumindo a história Batman: Arkham Origins Blackgate decorre após o final de Origins, numa ilha isolada na penitenciária de Blackgate onde decorre um motim. O início do jogo é feito em Gotham e Batman é chamado á prisão para tentar colocar um fim aos tumultos. Veja o trailer:

E, já anunciado a sequencia que será lançada para a nova geração (Xobx One e PS4) que colocará um fim nesse grande série de jogos, o...

O jogo que será lançado para nova geração, encerrará a série. Os acontecimento serão pós Batman Arkhan City, onde com o Coringa morto, os vilões se unem para tentar tomar Gotham.
A dublagem se manterá, tanto a original em inglês quanto a brasileira, pois o jogo será virá dublado em portugues.
Já anunciado uma grande novidade para a série é que o Batmóvel poderá ser pilotado.
É aguardar esse grande lançamento que conta com o retorno da Rockstead na produção do jogo. 
Veja o ótimo trailer:

Infelizmente a série chegará ao fim, mas quem sabe, certo? 
E, para completar, saiu recentemente uma animação baseada na série com o nome Batman: Arkham Assault, onde vilões como Arlequina, Deadshot, Capitão Bumerangue e outros são enviados para Gotham para entrar no Asilo Arkham encontrar com o vilão Charada e matá-lo, por ele possuir uma informação confidencial e, sem o Batman perceber. Será que conseguem? Veja o trailer (em inglês):

E, a versão em inglês conta com os mesmos dubladores do jogo.
São jogos que valem a pena, para quem gosta de jogar e para quem gosta do Batman e sua grande galeria de vilões. 
Um dos principais destaques é essa adaptação muito bem feita e cuidadosa que teve em torno do Batman, Gotham, vilões e entre outras coisas. São jogos recomendadíssimos.
Curtiu? Compartilhe...

Comentários