BGS chegou ao fim já faz alguns dias, mas, porque não falar um pouco sobre o que foi demonstrado lá? O dezinformado opina sobre...
A feira reservou grandes momentos por ter as grandes empresas do mercado mostrando o que vem por aí. Algumas muitas estações para se jogar os demos, posters de brinde, espaço muito grande para se transitar e outras informações, foi o retrato da 3ª feira BGS no Brasil.
Comparando as anteriores, apesar de ter sido realizada no mesmo lugar, para essa edição foi ainda maior, pois foram disponibilizados 3 pavilhões do Expo Center Norte para a feira.
Empresas como Warner, Saraiva, Americanas (ótimos preços de jogos), Razer e outras empresas compareceram.
Quer ter uma idéia? Veja as fotos:
Um grande estande da Ubisoft para o Just Dance
O outro lado do estande da Ubisoft para o jogo The Crew /FarCry 4
Acima as fotos são do espaço para a Ubisoft que, também, tinha o espaço para o Assassin´s Creed Unity.
Estande da Actvision para o jogo Call of Duty
Estande da Konami com o jogo Pro Evolution Soccer 2015
Estande da Sony para o Playstation
Que dentro tinham várias estações de jogos muito concorridos para poder jogar simples 5/10 minutos de jogos que serão lançados para o PS4 e o PS Vita. Muito bonito estande.
Estande da Microsoft para o Xbox
Da mesma forma que a Sony para o Playstation, a Microsoft fez um grande estande, mas, diferente. Fechada, que só entrando para poder ver os jogos que estavam disponíveis para demonstração.
Lá, também, teve entrevistas com alguns convidados e gravação do Inside Xbox, um programa que é lançado contando sobre lançamentos para o Xbox One e 360.
Acima, um vídeo que mostra a visão de dentro do estande da Microsoft.
Prós: Comparando a anos anteriores, indiscutivelmente, maior.
- Um dos grandes pontos negativos da edição passada que foi a praça de alimentação, este ano estava muito maior, com muito mais espaço.
- A fila da entrada da edição do ano passado, não teve e se teve nem se comparou as 2 horas de espera que teve na edição passada.
- Jogos lançamento como Assassin´s Creed Unity, Resident Evil Revelation 2, PES 2015 eram alguns dos jogos que estavam disponíveis para jogar.
- Ed Bloon, um dos criadores da série Mortal Kombat, veio para participar e muitos tiveram a chance de conhecê-lo pessoalmente.
Contras: Com o espaço maior, espaços vazios ficaram mais evidentes, ou seja, ficou a sensação de estar faltando mais atrações.
- Nintendo fez falta
- Riot e seu League of Legends fez falta
- O estande do Xbox e do Playstation seriam os mais concorridos, certo? Então, porque, deixaram os dois lado a lado? Muita gente acabou ficando no mesmo lugar.
- produtores independentes que tinham alguns bons trabalhos (famosos jogos indies) com isso acabaram não tendo a divulgação merecida.
- se esperava 250 mil visitantes e foram. Então, para tanta gente, tinham poucas estações de jogos.
Os pontos contras atrapalharam a feira? Não, mas são pontos que podem ser melhorados para a edição 2015.
E, a boa notícia que já está confirmado a feira para o ano que vem.
Curtiu? Compartilhe...
Comentários
Postar um comentário