Jogos dublados: vivemos o melhor momento. Diablo III

Nunca se houve tantos jogos dublados em nossa lingua tupiniquim. Isso é reflexo do momento em que o Brasil vive em relação a venda de console e jogos, que estamos ocupando a 4ª posição mundial. Mas, tem um jogo em que a dublagem se destaca que vale a recomendação. O dezinformado destaca esse jogo, o...


Diablo III é um RPG de ação desenvolvido pela Blizzard Entertainment, o terceiro título da série Diablo
Resumidamente, a história do novo jogo passa-se depois de vinte anos dos acontecimentos que marcaram o fim de Diablo II. Os guerreiros finalmente derrotaram o mal, mas quando um cometa cai na Terra exatamente no lugar onde Diablo foi confinado, os guerreiros são novamente convocados para defender a humanidade contra o novo inimigo.
Um jogo que está todo em português.
Mas, tem vários jogos dublados, porque, o destaque?
Esse é um dos melhores jogos dublados até hoje. Tem um jogo de luta que se destaca na dublagem, mas falo numa outra oportunidade. Por ser algo ainda novo por aqui, a dublagem ainda tem falhas, mas em Diablo III as falhas são pouquíssimas notadas. Para quem joga ou jogou, há de concordar que a única parte ruim é que tem momentos que a voz fica tão baixa que quase não se ouve.
E, isso acontece algumas vezes durante o jogo e dá um pouco de raiva. Mas, não tira o fato da dublagem ser ótima, já que isso é um erro do jogo em si.
Mas, vamos a uma demonstração, a abertura do jogo.

Para quem já está acostumado com as vozes dos dubladores brasileiros, com certeza, jogando irá reconhecer algumas delas. 
Recentemente, saiu um DLC para baixar de uma aventura extra, a "Reaper of Souls" e, abaixo, destacando uma entrevista com os dubladores Márcio Simões, Ricardo Juarez e com o diretor de dublagem Gustavo Nader, responsáveis pela dublagem desse extra, feita pelo site GameBlast.

Um jogo de RPG ótimo e que dublado o deixou melhor ainda. Vale a pena.
Jogo que tem versões para PC, PlayStation 3,PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One. 
Se você quer desafio, recomendado.
Curtiu? Compartilhe...

Comentários