Falando sério logo de cara, como pode alguém que é eleito para nos representar, pode pensar em fazer algo do tipo? O dezinformado fala da tentativa de criação do...
Dia do Corinthians.
Não importa o time, mas ter essa ideia é no mínimo, falta de coisa mais importante a fazer. Só falta virar moda e começarem a querer criar o dia do São Paulo, do Palmeiras, do Flamengo, do Ceará, do Grêmio e de todos os times do Brasil.
Projeto do deputado federal Goulart (PSD-SP) apoiado pelo, também, deputado Andrés Sanchez (PT-SP), o Dia do Corinthians foi arquivado mesmo antes de ser apreciado pela Câmara dos Deputados em Brasília
Arquivado pela repercussão ruim que teve a partir doo momento em que a vazou notícia da criação do dia do Corinthians. E, pasmem, esse é o primeiro projeto de Andrés como deputado.
E, o pior, esse não é o primeiro que tentar criar algo que não ajuda em nada a nação brasileira, não traz nenhum benefício ou atinge alguma fatia da população... nada!
Um exemplo? Programa CQC de número 216, veiculado em 08/04/2013, Felipe Andreoli faz uma matéria com os projetos mais esdrúxulos.
Assista:
Isso em 2013, mas todo ano tem projetos assim.
Ou seja, quando acreditamos que já vimos de tudo, aparece outro. E, para constar, o dia do Corinthians seria criada na data de 1º de setembro, que é a data de sua fundação.
Curtiu? Compartilhe...
Comentários
Postar um comentário