Recentemente, aconteceu a Gamescom. O dezinformado falará dessa feira e o papel da Microsoft nela, onde mostrou muito para o...
Gamescom é a maior feira de games da Europa e uma das maiores do mundo. Em 2015, ela aconteceu entre os dias 5 e 8 de agosto, na Alemanha, onde trouxe novidades do mercado de games para a imprensa e o público. Microsoft, Electronic Arts, 2K Games, Konami, Sony e muitas outras companhias estão participando do evento, mostrando seus games mais aguardados.
Mas, focando nos vídeos games de mesa, a Microsoft que foi a que mais se empenhou. Ela trouxe uma apresentação diferente da E3, que aconteceu recentemente nos EUA.
E, como foi diferente? Ela focou em jogos que não foram tão bem mostrados na E3 e, falou um pouco mais da retrocompatibilidade para o Xbox One em relação ao 360.
Para novembro, será gratuita uma atualização onde a partir de então, poderemos jogar games do X360 no Xbox One. E na apresentação foi mostrado que as grandes publishers estão apoiando e darão suporte aos jogos para serem jogados no Xbox One.
E, até o Games with Gold, que são jogos gratuitos disponibilizados para os assinantes Gold, onde os proprietários do X360 podem gratuitamente baixar um jogo completo a cada quinze dias e isso estará disponível para os proprietários do Xbox One.
Mas, e os jogos?
Essa foi a parte onde a Microsoft mostrou empenho ao levar para a feira jogos que não foram tão comentados na E3. E, os que mais se destacaram foram:
Scalebound
Jogo de RPG da Platinum games.
Quantum Break
Jogo bastante aguardado, onde conta com atores conhecidos e pelo tempo em que ele foi anunciado.
We Happy Few
Jogo em que se passa em uma Inglaterra distópica.
Need for Speed
Simplesmente, Need for Speed.
ID@Xbox
São os famosos jogos independentes, os indies. Abaixo uma breve seleção de jogos que sairão.
Crackdown 3
MadMax
Forza 6
Halo
No vídeo abaixo fala sobre Halo, sem legendas. É da apresentação da Microsoft onde fala dos jogos que virão. Se curte, vale a pena.
Fora Darksouls III, Fifa 16, Cobalt e outros jogos.
Microsoft mostrou a força e o investimento para esse final de ano e para o ano que vem, 2016, nesse combate com o PS4 pela liderança do mercado.
E a Nintendo? Infelizmente, não apareceu na feira e corre por fora dessa briga do mercado dos games.
Curtiu? Compartilhe...
Comentários
Postar um comentário