Sou do tipo de jogador que gosto muito de jogos alternativos, que já publiquei alguns reviews no blog. O dezinformado fala deste que é um grande jogo, mas não somente isso, tem alguns temperos a mais, estou falando...
Retirado do site oficial: "Esta é a história de destinos cruzados e de um amor partido em um mundo aos pedaços.
Todos eles tentarão sobreviver ao horror das trincheiras seguindo seu fiel companheiro canino.
Em Valiant Hearts, as vidas de todos esses personagens irão se unir de forma indissociável no decorrer do jogo. Amizade, amor, sacrifícios e tragédias recairão sobre cada um deles enquanto ajudam uns aos outros a preservar sua natureza humana diante dos horrores da guerra."
Valiant Hearts, coloca o jogador em meio da primeira guerra mundial, mas de forma diferente. É com a visão de quem é convocado para defender o país, onde antes de ser convocado, levava uma vida no campo, sem qualquer tipo de ligação com exército, sem qualquer treinamento para combate e que nunca havia visto um campo de batalha. Ou seja, uma experiência horrível.
Veja o trailer:
Baseado em uma história real, é um jogo dividido em capítulos, não é longo, estilo puzzle (quebra cabeça), ou seja, para abrir uma porta você terá que verificar na tela o que fazer para abrí-la, com vários itens para colecionar em cada fase e assim, abrir histórias sobre esses itens, estilo de jogo 2D e de um jogador.
São 4 personagens principais e um cachorro que ajuda muito. São eles: Emile, Freddie, Karl, Anna e o fiel amigo o cachorro Max. O jogador controla cada um em várias fases e com histórias que se cruzam.
Um jogo lançado pela produtora Ubisoft, somente online e com um final de fazer qualquer marmanjo chorar...
Além de ser um jogo baseado em uma história real, também, é uma aula de história.
A cada fase do jogo, abre uma janela que fala o que aconteceu na primeira guerra. Conforme vai achando os itens em cada fase, vai abrindo mais explicações desse item o quanto ele foi relevante na primeira guerra. Além de curtir um grande jogo, você fica sabendo mais sobre curiosidades da primeira guerra e com várias dessas dicas sobre o Brasil, em como ele estava no momento da guerra.
Um jogaço pelo jogo em si e pelo que acrescenta para o jogador na forma de história.
Visualmente simples, curto, mas surpreendente, um jogo que prende a atenção e com bons quebras cabeça.
Vale a pena? Sim!!! Nota: 4,0
Saber mais sobre o jogo? Acesse:
Curtiu? Compartilhe...
Comentários
Postar um comentário