Depois de ter se passado 1 semana da feira, o que resumir dela? O desinformado fala da...
Bom, muios foram, mas muitos não foram na feira. Pra aqueles que não foram, vou comentar aqui os prós e contras da edição 2016. Mas, para não ficar um post muito grande, vou fazer dividido. Neste, os contra da feira!!!
Até, porque, nem tudo é um mar de rosas...
- ingresso caro: ingresso típico que tem que se parcelar. É salgado já pra um dia e há pacotes pra qualquer tipo de gosto e insanidade... Pegar valores.
- muitas filas: como a feira está a cada ano ganhando mais destaque, por consequência tem mais visitantes. Isso quer dizer, mais filas para entrar nos estandes.
- preço caro dos itens a venda: na feira quem foi pode encontrar muita coisa pra comprar, desde caneca personalizada, camiseta, varinha do Harry Potter e tantas outras bugigangas... Caro! Ou seja, décimo terceiro sem muito cuidado com gasto, pode ter ficado lá pra muita gente.
- ingresso antecipado: ué, mais isso não é bom? Sim, se ele chegar no seu endereço. Para aqueles que sofreram com a não entrega pelos correios, enfrentou uma grande fila para pegar, porque, no caso, era a reimpressão. Também, enfrentaram uma fila, mas era mais rápida, para quem escolheu retirar o ingresso na feira. Para reimpressão, 1 hora só nessa área ( falo pro conhecimento de causa).
- estacionamento: houve um grande reforma no local do centro de exposição, mas o estacionamento ainda deixa a desejar.
- trânsito local: quem deixou pra ir embora no final, sofreu! Muito trânsito dos carros e isso pegou até quem esperava o transporte disponível que ia da feira para o terminal Jabaquara. Ou seja, 15 minutos a pé... O local tem uma passagem muito estreita, cabem poucos carros para transitar.
Esse foi o poste dos pontos contras da feira. Feira que nesse terceiro ano foi muito maior que no ano de 2015.
E, aí foi na feira e concorda? Esqueci de mencionar algum outro ponto contra importante. Deixe nos comentários!!!
Curtiu? Compartilhe...
Comentários
Postar um comentário