Ccxp 2016! Os pontos a favor da feira!

Depois de ter se passado mais de 1 semana da feira, o que resumir dela? O desinformado fala da...

Bom, muitos foram, mas muitos não foram na feira. Pra aqueles que não foram, vou comentar aqui os prós e contras da edição 2016. Mas, para não ficar um post muito grande, vou fazer dividido. Neste, os prós da feira!!!
Até, porque, para quem foi, não faltou coisas para ver...

- variados estandes: para quem foi tinha de tudo para ver. Warner, Sony, Twitch, Vivo, várias editoras... Abaixo um pequeno vídeo do estande da Twitch.

- espaço: O São Paulo Expo se mostrou um local que comporta uma grande quantidade de visitantes. Mesmo lotado, não houve grandes dificuldades de locomoção.


- atrações internacionais e nacionais: Vin Diesel , Milla Jovovich, Paul WS Anderson, James Gun, Renato Aragão, Maurício de Souza, Danilo Gentili... Youtubers... Muitos artistas estiveram presentes na feira.
imagem: G1

- cosplayers: para quem gosta de ver e tirar fotos, não faltaram os famosos cosplayers. Cada uma mais perfeito que o outro. Vejam apenas alguns abaixo:





- artist alley: um local na comic con dedicado para os quadrinistas. Quem publica de forma independente ou com selo de editora pode mostrar o trabalho neste local. Desde quem está começando a quem já é renomado estavam nessa área. Ou seja, muitos desenhos fantásticos...


- estandes: pode parecer repetitivo, mas haviam estandes tão bem produzidos que chamavam a atenção.



- feira 2016 maior que a do ano anterior: nítido que a deste ano foi maior que a do ano passado. Como haviam muitos estandes a impressão é que o local ficou bem preenchido.

- acesso: no post que fiz com os pontos contra, coloquei o transito local como um problema. Ao mesmo tempo, o local tem um ponto a favor que é ser próximo a estação de metro. Ou seja, fácil acesso para qualquer lugar de São Paulo.

- experiência pós feira: acredito que quem saiu da feira, saiu com uma experiência positiva. Há muitos lançamentos que são feitos na feira, por exemplo, filmes, quadrinhos e outros. Outro exemplo, a credencial. Ela te faz sentir-se diferente, parecendo que é um visitante diferenciado. Eventos em comum te dão uma pulseira ou nada, apenas algo para acessar a feira. A Comic Con te dá algo que com certeza irá guardar para lembrar no futuro.

E, esperar pela edição 2017. E, ai você foi? Foi #épico, como divulgado pela feira?
Deixe nos comentários.

Curtiu? Compartilhe...


Comentários