Recentemente houve uma feira dedicada ao público que gosta muito de anime e relacionados. O dezinformado faz um review do que teve na feira...
Feira já tradicional no mês de férias escolares, Anime friends 2017 veio para mais uma edição, com um novo formato e localização.
Nas últimas edições, a feira era realizada em dois finais de semanas consecutivos e em local diferente deste ano.
Não somente estas duas mudanças, mas com novos apoios e colocando atrações para dar fôlego no período em que a feira estava aberta ao público. Atrações para agradar aos mais variados gostos.
Dito isso, vou postar o que teve de atração para os visitantes deste ano.
Crunchyroll: Além de um quiosque, durante o período em que a feira estava aberta, em vários horários teve apresentação, o canal de animes esteve na feira para mostrar ao público as novidades desse ano, novas aquisições e a força que tem no mundo. Já são mais de 1 milhão de assinantes pelo globo terrestre.
E, como toda feira que se preze, não pode faltar algum quiosque para se dançar o Just Dance
Cosplayers: atração que tem em toda feira de animes que preze, não poderia faltar aqui. Lembra algum personagem?
Alguns estantes eram encontrados pelo espaço da feira.
A New Pop tinha um estande onde podia se adquirir títulos das publicações do selo dela.
Piticas com as camisetas e outros itens a venda de ótima qualidade.
Bandai Namco, de forma oficial na feira, com os jogos Dragon Ball, Tekken 7 e outros que serão lançados. Diretamente da E3 e com isso que mostra o quanto a empresa aposta no Brasil.
Shows: grandes bandas tocaram aqui. Destaque para o Asian Kung Fu Genetarion, banda japonesa conhecida por estar em várias aberturas de animes, por exemplo, Naruto.
Palestras com dubladores, praticamente um grande nome em cada dia. Guilherme Briggs ( Optimus Prime, Super Man, Samurai Jack, Buzz), foi um dos dubladores. Muito simpático e ficou por mais de uma hora respondendo as perguntas do público.
Seletiva de cosplayers, também, não faltou. É uma competição de cosplayers, onde o vencedor vai disputar o mundial no Japão.
Exposição de colecionáveis, uma mais bonito que o outro.
Enfim, foi uma grande feira e espero ter tido sucesso e que se fortaleça cada vez mais.
Senti falta, por exemplo, da loja de revista Comix e o espaço poderia ter sido melhor aproveitado, andar lá dentro era um pouco confuso, acho que muito disso pela entrada da feira.
Outro ponto que vale o destaque foi a internet da rede do celular que funcionou muito bem, algo que me surpreendeu. É bem comum em feira com grande quantidade de pessoas a internet ficar um pouco lenta.
Valeu a pena? Sim, foi uma feira muito agradável. Espero que ano que vem seja no mesmo local e com mais atrações, principalmente, nos shows com bandas japonesas, algo muito legal de poder ver.
Curtiu? Compartilhe...
Comentários
Postar um comentário