Um jogo do detetive que é muito conhecido e, provavelmente, você já ouviu falar. Odezinformado fala do...
Sherlock Holmes: The Devil´s Daughter, é um jogo investigativo, onde retrata Sherlock investigando casos e ao mesmo tempo, tendo problemas de relacionamento com sua filha Kathelyn.
Jogo lançado para o PC em 10 de junho de 2016 e, posteriormente, lançado para Xbox One e PS4, desenvolvido pela Frogwares e publicado pela Bigben Interactive.
Dividido em 5 partes, sendo 4 de investigações de crimes e a última resolvendo o problema pessoal com a filha, o jogador reúne provas dos crimes e com elas tenta apontar o culpado com a ajuda do grande amigo Watson.
Se essa escolha é certa ou errada, você acaba não sabendo e o jogo flui normalmente, o que pode parecer entranho, mas quando jogando, se torna algo bem interessante.
É um jogo que não conta origem, ponto de parada, nada. Coloca o jogador direto num início de história suficiente para o desenrolar do jogo, o que é muito bom.
Com um trailer ótimo, instiga saber como o jogo é, o que particularmente, aconteceu comigo.
Veja o trailer:
Em meio as investigações, há momentos de ação, como lutas, por exemplo. Mas, o jogo não é focado nisso, então há poucas lutas. Com um gráfico que poderia ser melhor e em alguns momentos você espera alguns dinamismos que não acontecem, Sherlock Holmes: The Devil´s Daughter é para os jogadores que gostam de ficar fuçando tela atrás dos mínimos detalhes. Um detalhe: por conta do que disse vale ressaltar que é um jogo lento. Isso pode ser positivo ou negativo, depende muito de gosto de cada um. Totalmente legendado em português, ou seja, está traduzido até os textos que aparecem durante o jogo, o que é de grande ajuda para entender melhor.
A história é para mim a parte que se destaca, principalmente, pelo desfecho.
Vale a pena? Vale sim, mas não é para todos os gostos. Aqueles que gostam de jogos rápidos, tiroteios, acredito que esse não seja o tipo de jogo que vai agradar. Para amantes de RPG, esse é uma alternativa válida.
Vai jogar? Já jogou?
Curtiu? Compartilhe...
Comentários
Postar um comentário