Review: Fragmentado!

Como seria conhecer uma pessoa com várias personalidades e acreditar nelas? Odezinformado fala de um ótimo filme...


O filme se baseia na história em torno de Kevin (James McAvoy) que tem 23 personalidades sendo uma totalmente diferente da outra com uma possível 24? Nesse mundo, Kevin só tem confiança em uma pessoa, a psicóloga de confiança, Dr. Fletcher (Betty Buckley), onde ela fica tentando entender a mente dele e ajudá-lo a se entender, também.

Com momentos de grande suspense, Fragmentado desenvolve muito bem a história e prende até o final para entender o que irá acontecer. E, o mais interessante: apesar de ser um filme totalmente novo, ele fará parte de uma trilogia, sendo que este é o segundo filme. O primeiro, foi lançado a 15 anos atrás, chamado Corpo Fechado.

Ficou interessado, então, veja o trailer:

Do diretor M. Night Shyamalan (O Sexto Sentido, Sinais, Unbreakable), entra em uma discussão sobre o assunto. Se a pessoa que tem várias personalidades e acredita nelas, se ela tiver uma personalidade com dom sobrenatural, como seria?

Vale a pena? Vale muito, ótimo filme. Vale a ressalva para a ótima atuação de James McAvoy, ele que dá o tom de cada personalidade de várias que interpreta no filme. 

Kevin e algumas das 23 personalidades.

Senão assistiu, assista. O terceiro filme e que vai amarrar os dois anteriores, se chama Glass. Para entender, terá que assistir este e Corpo Fechado, fica a dica de filmes.

Curtiu? Compartilhe...

Comentários