Um misto de sensações ao assistir o filme da Marvel onde a personagem principal é uma heroína. Odezinformado explica um pouco disto, sobre o filme...
Último filme que fecha a terceira fase antes do Vingadores Ultimato.
Capitã Marvel, fala da heroína, talvez, a mais forte do universo Marvel como um todo.
Uma sinopse, por Adoro Cinema:
"Carol Danvers (Brie Larson) é uma ex-agente da Força Aérea norte-americana, que, sem se lembrar de sua vida na Terra, é recrutada pelos Kree para fazer parte de seu exército de elite. Inimiga declarada dos Skrull, ela acaba voltando ao seu planeta de origem para impedir uma invasão dos metaformos, e assim vai acabar descobrindo a verdade sobre si, com a ajuda do agente Nick Fury (Samuel L. Jackson) e da gata Goose".
Veja o trailer:
Opinião: Um filme que tem o objetivo principal, apresentar a heroína mais forte da Marvel até então.
Mas, foi um pouco além. Aproveitou para tentar encerrar as "pontas soltas" que ficaram das histórias de outros filmes do universo Marvel.
Ação, efeitos especiais e o "jeito Marvel" dos filmes, são ingredientes que são encontrados aqui.
Com início um pouco confuso, mas com o desenrolar vai melhorando e encerra de um jeito bem interessante, Capitã Marvel, deixa a sensação de ser um filme que deveria ter sido lançado antes dentro da cronologia dos filmes do universo compartilhado, que há 10 anos nos apresentam várias histórias e vários heróis. Por isso, dentro desse universo de filmes, Capitã Marvel, é um bom filme, longe de ser o melhor e longe,também, de ser o pior. Mediano!
Vale a pena? Vale sim, como disse acima, acaba encerrando "pontas soltas" desse universo cinematográfico e é um bom filme, pois ajuda a explicar alguns pontos que até então não foram citados anteriormente. Mas, por isso, a sensação de ter sido lançado no momento errado, fica no ar.
Assistiu? Concorda?
Curtiu? Compartilhe...
Comentários
Postar um comentário