Opinião: Colin Thiele´s: Storm Boy The Game

Há pouco tempo, postei sobre jogos que são para ganhar troféus e gamerscore. Odezinformado fala do jogo que se enquadra nessa questão, o...


Colin Thiele´s: Storm Boy The Game, criado e publicado pela Blowfish Studios. Lançado para as plataformas nintendo-switch, pc, mac, ps4, xbox-one, android e iphone em 20 de novembro de 2018.

Uma resenha rápida, jogo baseado em um livro australiano homônimo lançado em 1966, que acompanha a aventura de um garoto acompanhado ao amigo pelicano o Mr. Percival em uma praia.

Abaixo o trailer:


O jogador vai acompanhando a história e jogando mini games.
Um jogo que dura por volta de 30 minutos. É isso mesmo, 30 minutos!

Vale a pena? Não! História, gráficos fracos e jogabilidade ruim, Storm Boy erra na adaptação de um livro para o jogo. Mas, se for um jogador que quer conseguir troféus ou gamerscore é recomendado, já que em 30 minutos de jogo, consegue-se desbloquear todas as conquistas.

Este é um jogo que considero que a produtora sabe que não é um bom jogo, lança com conquistas fáceis para que os jogadores que correm atrás de pontos para gamerscore ou troféus comprarem. Se você não entra neste critério, fuja deste jogo.

Curtiu? Compartilhe...

fonte pesquisa:

Comentários