One piece é um animê que para falar de forma resumida da sua história é muito difícil, por isso, fiz em duas partes. A ideia a princípio não era essa, mas não ficaria um resumo bacana deste tão grandioso animê. Difícil de fazer até pela quantidades de informações dos personagens, detalhes do animê, vilões, sagas e por ai vai...
Nesse post vou continuar o resumo da história, personagens principais e motivações e, no final, tudo isso vai mostrar um pouco do tamanho do sucesso de...
Depois de um longo período que postei a primeira parte, seguindo de onde parei essa parte 1.
Para saber o que publiquei nessa primeira parte, veja a seguir:
Continuando a falar dos integrantes do Chapéu de palha:
Frank
Apareceu como um vilão em One Piece, mas conforme a história se desenrolou, ele acabou ganhando a atenção de Luffy. Meio humano meio ciborg, depois de um grave acidente ele se "consertou" e virou um robô. Está no bando do chapéu de palha por ser o carpinteiro, ou seja, o que conserta o navio. Não comeu nenhuma Akuma no mi.
Brook
Brook é o Músico dos Piratas do Chapéu de Palha. Ele é um esqueleto que os Chapéus de Palha encontraram a bordo de um navio fantasma depois de entrarem no Triângulo Florian. Ele é um usuário de Akuma no Mi que comeu a Yomi Yomi no Mi, o que o torna um pseudo-imortal por causa de seus poderes. Ele é o nono membro do Bando do Chapéu de Palha, e o oitavo a se juntar à tripulação de Luffy. Ele é também um dos dois Espadachinsa bordo de seu atual navio, o outro sendo Zoro. Ele preenche o cargo do tão esperado músico que Luffy queria para sua tripulação desde que sua jornada começou.
Nico Robin
Nico Robin, também conhecida como "Criança Demônio" e "Luz da Revolução", é a arqueóloga dos Piratas do Chapéu de Palha. Ela é a única sobrevivente da ilha destruída de Ohara, localizada no West Blue. Como resultado, ela é atualmente a única pessoa no mundo com a capacidade de ler e decifrar Poneglyphs, uma habilidade que é considerada proibida e que ameaça o Governo Mundial.
Ela foi introduzida pela primeira vez como o vice-presidente da Baroque Works e antagonista secundária da Saga Alabasta, conhecida como Miss All Sunday, antes de se juntar aos Chapéus de Palha. Ela é a sétima integrante da tripulação, a sexta a se unir e, como Nami, é a segunda a reentrar, chegando perto do final do Arco Enies Lobby. Robin também é o primeiro membro a ter sido um antagonista. Ela comeu a Hana Hana no Mi.
Além destes, que até o momento desta publicação, há outros personagens que são praticamente integrantes do banco Chapéu de Palha.
Jinbei
Jinbe também conhecido como "Primeiro Filho do Mar" é um membro dos Chapéus de Palha e também um timoneiroem sua capacidade atual com eles. A partir de agora, ele é oficialmente o décimo membro da tripulação do Chapéu de Palha e o nono a se juntar. Ele é um homem-peixe de tubarão-baleia que serviu como o segundo capitão dos Piratas do Sol depois de Fisher Tiger, e um ex-Shichibukaide 11 anos atrás até a Batalha de Marineford dois anos atrás. Seu sonho é satisfazer o desejo de coexistência e igualdade entre o homem e o homens-peixes de seu ex-capitão Fisher Tiger e continuar a viver sua vida na esperança de ver a conclusão desse sonho.
Nefertari Vivi
Nefertari Vivi é a Princesa de Alabasta. Ela é filha de Nefertari Cobra e Titi. Ela foi uma das principais antagonistas do Arco Reverse Mountain, atuando na Baroque Works sob o codinome Miss Wednesday, mas ela acabou viajando com os Piratas do Chapéu de Palhadurante a maior parte da Saga Alabasta depois de se revelar uma espiã conspirando contra a Baroque Works. Ela não teve destaque na história principal desde que os Chapéus de Palha deixaram Alabasta, mas ocasionalmente foi mostrada acompanhando seu progresso.
Além destes, no ponto de história que o anime se encontra atualmente, o bando do Chapéu de Palha tem uma incrível gama de aliados, tanto em frota de navios que prometeram navegar sob a bandeira do Luffy quanto países em que o bando passou e acabaram conseguindo o respeito local.
Com uma historia enorme, One Piece premia quem assiste regularmente, pois em algum momento personagens que passaram em algum arco, retornam diferentes e até muito relevantes para a fase.
Até o momento desta publicação, já passam de mais de 800 episódios.
Que saber mais e sobre essa obra de Eichiro Oda? Clique no site:
Grande parte das duas partes sobre One Piece, teve como fonte este site.
Assiste One Piece? Senão, dê uma chance e navegue por este grande anime!
Curtiu? Compartilhe...
Comentários
Postar um comentário