Falando sobre um anime que tem um tom bem adulto e não tem receio de entrar em assuntos complexos, o anime...
Orange
Orange (オレンジ Orenji?) é uma série de manga escrita e ilustrada por Ichigo Takano. Inicialmente era publicado pela revista Bessatsu Margaret da Shueisha em 2012, mas depois passou a ser publicado pela Monthly Action da Futabasha em 2013. No Brasil é publicado pela editora JBC. Mangá que recebeu adaptação para o cinemas em 2015 e anime dividido em 13 episódios em 2016.
Um resumo rápido, Takamiya Naho recebe uma carta misteriosa de si mesma 10 anos no futuro, que a aconselha a não realizar certas ações. Ela fica sem estender no início, mas aos poucos, vai mudando suas ações para não ter o mesmo arrependimento que ela se vê tendo no futuro. Será irá conseguir?
Abaixo a abertura:
Vale a pena? Sim. Um anime que trata de vários assuntos, como depressão, suicídio e arrependimento em um momento da vida que é a adolescência. Um anime de episódios fortes, mas que leva para quem assiste uma ideia do quanto a pessoa que está do seu lado pode estar passando por um problema difícil e você nem faz ideia, estar sofrendo e sorri como se nada tivesse acontecido...
Um anime que não tem lutas, herói, vilão, mas sim, um diálogo aberto e forte que vale a pena assistir. Está no catálogo do serviço de streaming Crunchyroll.
Curtiu a dica? Compartilhe...
Comentários
Postar um comentário